Overdose de Brasil

Estou com uma overdose danada de Brasil — de Brasil ou das pessoas, no geral?, me pergunto. (Talvez das pessoas do Brasil.) Tudo, absolutamente tudo (ok, quaaase tudo, vai), tem me irritado. Ler jornal me irrita; assistir telejornal me irrita; andar na rua e ver coisas tipicamente brasileiras me irrita; ver os petistas me irrita profundamente; ver alguém do governo falando me põe em depressão profunda; ver alguém defendendo o governo me faz querer cortar os pulsos; jovenzinhos posando como polêmicos, ai, meu Deus, ninguém merece; assistir aulas com uma barulheira infernal me irrita (como um professor consegue dar aula assim?); incompetência no trabalho… bom, deixa pra lá.

Etc. etc. etc.

Esse post foi publicado em Brasil, Egotrip. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

