Um amontoado de lugares-comuns

Tentei procurar algumas razões pra começar, novamente, a escrever em um blog. Não encontrei nenhuma razão boa, contudo decidir começar mesmo assim – desde quando eu preciso dar satisfação para alguém?

Bom, mas já ia me esquecendo: olá, olá, leitor. Seja bem vindo.

**

Fato é que escrevo aqui por não ter nada melhor para fazer, no momento. Estou, ora pois, desempregado (sempre temi ter de dizer alguma vez, mas agora é a hora e eu não temo). Isso me entristece um pouco, um tantinho assim, mas, ao mesmo tempo, ora, ora, me alegra também: posso dormir até mais tarde, ler os livros que estavam encalhados na estante, ficar a tarde inteira sem fazer nada (a não ser passar calor) etc.

Mas, bem, hoje em dia não pega bem alguém dizer que está desempregado e que, hm, não procura por um emprego. Eu procuro por um, mas sem fazer muito alarde, sabe como é. Algumas pessoas dizem que vou encontrar algo rápido, coisa que eu não acredito muito, mas finjo acreditar – pois aí não preciso ficar enviando currículos e, argh, “fazendo contatos”.

**

Um negócio que me preocupa são as contas e as dívidas. Isso realmente me aborrece. Mesmo. Pra valer. De verdade. Mas eu ultimamente estou deixando tudo vencer os prazos – bom, aí pelo menos só terei como desculpa depois a impossibilidade de pagar. No money, man. No money. Podem levar minhas roupas, se quiserem! Menos o computador. O computador não!

**

Ainda não sei direito o que escreverei aqui. Só sei que será um amontoado de lugares-comuns jamais visto. Aguardem.

(Publicado originalmente em janeiro de 2006)

Anúncios
Esse post foi publicado em Egotrip. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s