A Trip quer ser Playboy?

Tenho notado que os ensaios da “Trip” têm ficado cada vez mais ousados. Estaria a revista querendo pegar o público da “Playboy”?

O ensaio da última edição, com Larissa Berbigier, está primoroso. Talvez o melhor que já vi nas páginas da revista. Mas ainda acho que a “Trip” deixa muito a desejar. Me irrita um pouco o tom de muitas matérias, como as das edições temáticas que eles vêm soltando há um ano.

Esse post foi publicado em Fotos, Jornalismo, Mulheres. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A Trip quer ser Playboy?

  1. Karam disse:

    Lembra daquela história de comprar a playboy para ler a reportagem, ou a entrevista??? Acho que a Trip tentou, durante algum tempo, tomar esse posto de revista com fotos de mulher que tem texto bom.

    Fazia tempo que eu não pegava uma para ler (ou ver) e achei que os textos minguaram um pouco. Falta Arthur Veríssimo ali.

  2. Carlos disse:

    Eu nunca gostei muito do Veríssimo, na verdade. Mas as entrevistas costumam ser muito boas, também – a desse mês, com o príncipe Orleans e Bragança, tá ótima. E de vez em quando sai um texto do Otavio Frias Filho que vale a pena.

    Agora, eles fazem bem em fazer ensaios mais ousados, com nu frontal e tal. Só têm a ganhar com isso.

    Abs.
    Carlos

  3. Karam disse:

    Pelo menos em um ponto a gente concorda nesse blog! hahahaha

    abração!

  4. Oi Carlos, obrigada por ter gostado do meu ensaio, mas eu não acredito que a TRIP esteje tentando virar uma PLay Boy. Eu particurlamente não gosto muito da revista, mas enfim neh? Gosto é gosto e não se discute. Este foi o meu ensaio, e não que a revista esteje mais ousada. Deixei meu e-mails se tu quiseres entrar em contato comigo ok?
    Namaste

Deixe um comentário

