Simulador da Bolsa de Valores

Muito interessante esse Folha Invest, um simulador do mercado financeiro. Você se cadastra e ganha R$ 100.000,00 fictícios para investir na Bolsa de Valores, além de já ter uma carteira mínima formada. Aí é se escolher as melhores aplicações e ver o resultado. Serve como um teste para quem quer investir nisso mais pra frente, como eu.

Me cadastrei hoje e já comecei a fazer alguns investimentos. Quero ver se depois vou comentando alguma coisa por aqui. O meu ganho hoje foi de 0,10% – devo parte disso à subida das ações da Vale.

Esse post foi publicado em Economia, Egotrip, Internet. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Simulador da Bolsa de Valores

  1. Rapaz! Eu achando que vc tinha desencanado desse negócio de blog e o senhor me aparece com um .com.br… MAravilha, Alberto!

    Tou tentando levar mais a sér… digo, atualizar mais o meu. Voltarei sempre.

    Abrasssss

  2. Carlos disse:

    Baiano, meu filho: sê bem-vindo. E, cara, eu ainda não li o teu livro, acredita? Devo consertar esta falha em breve.

    E a vida em SP? Boa?

    Abraços.

  3. paula disse:

    poxa, acho que quebraram o site….
    to tentando me cadastrar e ta em manuntencao permanente!!!

  4. felipe disse:

    qual o site do simulador por favor?
    obrigado

  5. antonio de moura carvalho disse:

    gostaria muito de participar e aprender um pouco mais

  6. Diego disse:

    Queria saber se o simulado de Bolsa de Valores da Folha Invest é seguro?
    Porque pede informaçoes pessoal do jogador.

  7. Pingback: Investimento em ações

  8. Daniel De Felipe Novelo disse:

    Espero Aprender Algo…^^

  9. gilvan disse:

    […] Simulador de Bolsa de Valores […]

  10. Cristiane Fontinelle disse:

    Quero fazer essa simulação para aprender mais sobre investimento na bolsa de valores

  11. Ruth disse:

    Um simulador interessante em tabuleiro é o Jogo da Bol$a que ensina a operar em tendência de alta ou de baixa.
    O site é http://www.jogodabolsa.com.br

Deixe um comentário

