Satiagraha

Olha, até tentei ler um pedaço do tal relatório do tal Protógenes, o tal delegado que foi afastado da tal operação Satiagraha (que nominho…). Eita cabôco que escreve mal! Devia voltar pra escola, mesmo!

Não é a toa que a justiça no Brasil seja assim, morosa e impune contra os “poderosos”. Como é que se vai colocar gente do calibre de Daniel Dantas na cadeia, escrevendo um relatório manco desse jeito?

Além do mais, esse tipo de operação, com prisão vai-e-volta e habeas corpus pra lá e pra cá, só parece dar fôlego à defesa, que vai espernear por conta de uma suposta “espetacularização” de tudo e vai deitar e rolar com um relatório frágil e cheio de erros. Saca só a redação:

DANIEL orienta pular fora do negócio, diz que tem coisa estranha que não sabe o quê que é. Acha que tem fundo de comércio, atingir de qualquer jeito. Briga que não vale a pena. Diogo (Mainardi) chamou atenção apoio institucional ‘eles’ atacarão de qualquer forma se sentirem acoados. DANIEL quer recuar. ‘Ele’ não tem limite, ninguém sabe contra o quê ele está brigando. Diogo mandou esse negócio para os Procuradores. DANIEL diz que ‘ela’ já recuou. DANIEL está preocupado. DANIEL aconselha a não fazer. Referente ao assunto TELECOM ITÁLIA. Assunto TELEMAR pode continuar. Ele é muito nervoso. DANIEL diz que ‘ele’ está comprometido demais.

E aí, deu pra entender alguma coisa?

Anúncios
Esse post foi publicado em Nonsense, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s