Gente insuportável

Acho um porre pessoas que querem representar uma classe, em vez de representarem a si mesmos. Jornalistas com MTB debaixo do braço, negros de “carteirinha”, gays que defendem uma “bandeira” são uma gente chata ao extremo. Insuportáveis.

Esses dias, assistindo ao Jornal da Globo, vi uma reportagem sobre os negros de Chicago, mais precisamente da região onde Barack Obama nasceu. Entoavam uma música: “Quem for negro e não votar em Obama, perderá sua carteirinha de negro”. Dizer o quê? Tem que ter carteirinha agora?

Na disputa Kassab x Marta houve algo parecido. Diante das fatídicas perguntas “É casado? Tem filhos?”, no programa eleitoral martista, houve uma grita contra. Marta sempre foi uma espécie de defensora dos gays e oprimidos (no que está certa), por isso a estranheza e a ralhação geral. Insinuava-se, na propaganda, que Kassab seria gay e, por isso, teria menos capacidade para ser prefeito. Uma besteira, é claro.

Os defensores de Marta (alguns dos “blogueiros com Marta”) rebateram acusando “hipocrisia” da mídia (é sempre fácil desviar do assunto e acusar alguém de hipocrisia, né?). Marta disse que não sabia da propaganda (a la Lula). Alguns blogueiros chegaram a pedir, pelo bem da causa, que Kassab assumisse.

Quanta bobagem.

Anúncios
Esse post foi publicado em Brasil, Nonsense, Política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Gente insuportável

  1. ricardo disse:

    valeu pela dica, Carlos!
    obrigado e um bom domingo

    Ricardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s